Nossa Política de Entrega, Troca e Devolução

Envios e entregas

  • Nossos envios são feitos pelos correios por PAC e SEDEX.
  • O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
  • Os envios são feitos somente em dias úteis.
  • Os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
  • Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
  • É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Vibes In.
  • Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

 

Retirada no Local

  • Disponibilizamos a opção para Retirada no Local somente para moradores da região metropolitana de Belo Horizonte. Para saber mais clique aqui.

 

Prazos

  • Os pedidos são despachados com o prazo de 2 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
  • O prazo de entrega pode variar de acordo com sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

 

Formas de pagamento e segurança

  • Nós utilizamos a plataforma do Mercado Pago em nosso site, para pagamentos com cartão de crédito e boletos. Disponibilizamos também pagamento em pix, com 5% de desconto.

  • O Mercado Pago protege suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (tls) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! A nós somente é enviado o pagamento e o seu endereço de e-mail. 

 

Devolução e trocas

  • A Vibes In se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
  • O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

  • Envie um e-mail para contato@vibesin.com.br com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.

  • O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.

  • Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

  • Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou pix, nós da Vibes In faremos o reembolso. Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto, O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.

  • Os custos do frete inicial e final para troca do produto são de responsabilidade do comprador.

  • O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

  • Após os 7 dias corridos a Vibes In não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

Defeitos e danos

  • A Vibes In garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.

  • Envie um e-mail para contato@vibesin.com.br ou mensagem para WhatsApp com fotos e/ou vídeos dos defeitos apresentados.

  • Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

  • A Vibes In se preocupa em embalar muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não têm o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da Vibes In nos responsabilizamos. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. Envie um e-mail para contato@vibesin.com.br ou mensagem para WhatsApp com fotos e/ou vídeos dos defeitos apresentados em até 24 horas após o recebimento.

  • O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

 

Precisa de ajuda?

Contacte-nos pelo e-mail contato@vibesin.com.br ou WhatsApp e tire suas dúvidas diretamente conosco!

 

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.